Ep 62 – De volta à terra

Estamos de volta aos nossos estúdios! Neste episódio o Diogo e o Tiago fazem o rescaldo da Ubucon Europe 2019 em Sintra, numa conversa descontraída sobre os momentos altos em redor da da organização da melhor Ubucon Europe de 2019!

  • https://tek.sapo.pt/opiniao/artigos/opiniao-ubuntu-fez-15-anos
  • https://www.humblebundle.com/books/linux-bsd-bookshelf-2019-books?partner=pup
  • https://carrondo.net/wp/2019/10/21/a-comunidade-ubuntu-portugal-esta-viva-e-recomenda-se/
  • https://www.pcguia.pt/2019/10/4o-edicao-ubucon-europe-portugal-sucesso/
  • https://tek.sapo.pt/noticias/computadores/artigos/ubucon-europe-o-que-faz-a-comunidade-ubuntu-em-sintra-partilha-conhecimento-tecnico-e-estreita-ligacoes
  • https://www.youtube.com/channel/UCLCZ80HI7OJaMEGTTsEDDpA

Apoios

Este episódio foi produzido e editado por Alexandre Carrapiço (Thunderclaws Studios – captação, produção, edição, mistura e masterização de som) contacto: thunderclawstudiosPT–arroba–gmail.com.

Podem apoiar o podcast usando os links de afiliados do Humble Bundle, porque ao usarem esses links para fazer uma compra, uma parte do valor que pagam reverte a favor do Podcast Ubuntu Portugal
E podem obter tudo isso com 15 dólares ou diferentes partes dependendo de pagarem 1, ou 8.
Achamos que isto vale bem mais do que 15 dólares, pelo que se puderem paguem mais um pouco mais visto que têm a opção de pagar o quanto quiserem.

Se estiverem interessados em outros bundles se acrescentarem no fim do link para qualquer bundle: ?partner=pup (da mesma forma como no link da sugestão) e vão estar também a apoiar-nos.

Atribuição e licenças

Photo credit: MIKOFOX ⌘ on Visualhunt / CC BY-NC-SA

A música do genérico é: “Won’t see it comin’ (Feat Aequality & N’sorte d’autruche)”, por Alpha Hydrae e está licenciada nos termos da [CC0 1.0 Universal License](https://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/).

Este episódio está licenciado nos termos da licença: Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0), cujo texto integral pode ser lido aqui. Estamos abertos a licenciar para permitir outros tipos de utilização, contactem-nos para validação e autorização.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Apoia o Podcast


Entidade
21800
Referência
717 246 990
Montante
<tu é que sabes quanto merecemos> €