E278 Por Quem os Sinos Dobram

Partilhar:

Os sinos tocam a rebate; o podcast está prestes a perder os patrocínios e a ter resultados negativos no final do trimestre. Os accionistas atiram-se do campanário da igreja em desespero - os anfitriões riem, encharcados em Kubernetes antidepressivos e a flutuarem nas nuvens. Já dizia a nossa avó: "em casa onde não há patrocínio, todos ralham e praticam lenocínio". No meio desta rebaldaria, o Diogo foi gabar-se no Linkedin e empinocar-se com rímel nas pestanas do Firefox; vimos como o Webber resolve tudo no Ubuntu Touch; aplicações ciclistas "open source" não são bem bem bem "open source"; o Lubuntu pula e avança como Wayland colorido entre as mãos de uma criança; o Diogo alimentou ainda mais famílias chinesas e porque é que o Miguel vai comprar um chicote de cabedal para ler artigos na Internet.

Já sabem: oiçam, subscrevam e partilhem!

Apoios

Podem apoiar o podcast usando os links de afiliados do Humble Bundle, porque ao usarem esses links para fazer uma compra, uma parte do valor que pagam reverte a favor do Podcast Ubuntu Portugal. E podem obter tudo isso com 15 dólares ou diferentes partes dependendo de pagarem 1, ou 8. Achamos que isto vale bem mais do que 15 dólares, pelo que se puderem paguem mais um pouco mais visto que têm a opção de pagar o quanto quiserem. Se estiverem interessados em outros bundles não listados nas notas usem o link https://www.humblebundle.com/?partner=PUP e vão estar também a apoiar-nos.

Atribuição e licenças

Este episódio foi produzido por Diogo Constantino, Miguel e Tiago Carrondo e editado pelo Senhor Podcast. O website é produzido por Tiago Carrondo e o código aberto está licenciado nos termos da Licença MIT. A música do genérico é: “Won’t see it comin’ (Feat Aequality & N’sorte d’autruche)”, por Alpha Hydrae e está licenciada nos termos da CC0 1.0 Universal License. Este episódio e a imagem utilizada estão licenciados nos termos da licença: Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0), cujo texto integral pode ser lido aqui. Estamos abertos a licenciar para permitir outros tipos de utilização, contactem-nos para validação e autorização.