E286 O Código a Quem o Compila

Partilhar:

Neste episódio com o número 286 (nostalgia!….), recebemos dois convidados sublimes: Joana Simões e João Jotta. Falámos sobre as nossas aventuras com Streamdeck e apps desnecessárias para tudo e para nada, Raspberry Pis empilhados em torre, ventoinhas partidas, Ubuntu Pro, canais fixes no Youtube e declarações polémicas do Diogo que estão a incendiar as redes sociais. Para aproveitar as últimas semanas em Democracia, avaliámos brevemente os programas dos partidos relativamente ao Software Livre de Código Aberto. E não se esqueçam: as eleições Legislativas servem para eleger o número de deputados na Assembleia da República, para votarem leis - não são para eleger o/a Primeiro/a-Ministro/a. Esse é designado/a pelo Presidente da República, partindo da composição da Assembleia [pequeno momento de serviço público].

Já sabem: oiçam, subscrevam e partilhem!

Apoios

Podem apoiar o podcast usando os links de afiliados do Humble Bundle, porque ao usarem esses links para fazer uma compra, uma parte do valor que pagam reverte a favor do Podcast Ubuntu Portugal. E podem obter tudo isso com 15 dólares ou diferentes partes dependendo de pagarem 1, ou 8. Achamos que isto vale bem mais do que 15 dólares, pelo que se puderem paguem mais um pouco mais visto que têm a opção de pagar o quanto quiserem. Se estiverem interessados em outros bundles não listados nas notas usem o link https://www.humblebundle.com/?partner=PUP e vão estar também a apoiar-nos.

Atribuição e licenças

Este episódio foi produzido por Diogo Constantino, Miguel e Tiago Carrondo e editado pelo Senhor Podcast. O website é produzido por Tiago Carrondo e o código aberto está licenciado nos termos da Licença MIT. A música do genérico é: “Won’t see it comin’ (Feat Aequality & N’sorte d’autruche)”, por Alpha Hydrae e está licenciada nos termos da CC0 1.0 Universal License. Este episódio e a imagem utilizada estão licenciados nos termos da licença: Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0), cujo texto integral pode ser lido aqui. Estamos abertos a licenciar para permitir outros tipos de utilização, contactem-nos para validação e autorização.