Ep 94 – Peer por um tubo

Há novidades das entregas do PinePhone, desenvolvimentos nos pacotes para Cartão de Cidadão, novamente os descontos estrondosos nas Librebrend Librebox, dramas à volta do snap do chromium, quota de mercado do GNU/Linux e do Ubuntu e sua potêncial relação com o trabalho remoto.

Vejam lá que ainda tivemos tempo para para do UBports da OTA-12, da OTA-13, de PinePhone e Volla Phone

Já sabem: oiçam, subscrevam e partilhem!

  • https://joinpeertube.org/roadmap
  • https://libretrend.com/specs/librebox

Apoios

Podem apoiar o podcast usando os links de afiliados do Humble Bundle, porque ao usarem esses links para fazer uma compra, uma parte do valor que pagam reverte a favor do Podcast Ubuntu Portugal.
E podem obter tudo isso com 15 dólares ou diferentes partes dependendo de pagarem 1, ou 8.
Achamos que isto vale bem mais do que 15 dólares, pelo que se puderem paguem mais um pouco mais visto que têm a opção de pagar o quanto quiserem.

Se estiverem interessados em outros bundles não listados nas notas usem o link https://www.humblebundle.com/?partner=PUP e vão estar também a apoiar-nos.

Atribuição e licenças

Este episódio foi produzido por Diogo Constantino e Tiago Carrondo e editado por Alexandre Carrapiço, o Senhor Podcast.

A música do genérico é: “Won’t see it comin’ (Feat Aequality & N’sorte d’autruche)”, por Alpha Hydrae e está licenciada nos termos da [CC0 1.0 Universal License](https://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/).

Este episódio e a imagem utilizada estão licenciados nos termos da licença: Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0), cujo texto integral pode ser lido aqui. Estamos abertos a licenciar para permitir outros tipos de utilização, contactem-nos para validação e autorização.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ouve na rádio (quintas às 22.03):

Patrocínio:

Patrocínio:

Apoio | via MB (sem taxas):


Entidade
21800
Referência
717 246 990
Montante
<tu é que sabes quanto merecemos> €

Apoio | via Humble Bundle:

Apoio | via Patreon:

Promocode:

Promocode: